sábado, 6 de fevereiro de 2010

CÁTIA FORTUNA
PORTUGUESA (AÇORES)
ESTUDANTE

Olá ! Sou a Cátia Fortuna e sou a Primeira Conselheira da Organização das Moças do ramo da Ribeira Grande, na Açores.
Tenho 16 anos e sou uma moça como todas as outras de todo o mundo.
Estou a escrever o meu testemunho para falar sobre a maravilhosa Obra do Senhor.
Estou à espera de algo que não tenho, algo que faz parte de mim, algo que quero mostrar a todo o mundo, estou à espera do Senhor.
O Senhor é perfeito, sofreu por nós e nos ouve.
Nós não somos ninguém para julgar.
Foi então que percebi que não deveria esperar mas sim encontrá-Lo.
E encontrei-O, encontrei o Seu amor por mim, encontrei a Sua maravilhosa Obra, encontrei o Seu exemplo.
Eu quero seu como Ele, e por isto estou a escrever para que também o sigam.
A Sua Obra é maravilhosa, desde uma flor até à sua casa, o Templo, casa esta que partilha com todos nós, é lá que Ele dá a oportunidade das pessoas que já morreram serem salvas.
O Plano de Salvação é perfeito, Ele fez tudo para que não sofrêssemos. Por isto querendo encontrar algo que não se toque, que não se veja, primeiro tente senti-Lo, acredite Nele. O Senhor o irá procurar e o abençoar.
Deixo este meu testemunho em nome de Jesus Cristo

Amén.

Sem comentários:

Enviar um comentário