sábado, 6 de fevereiro de 2010

ELISABETE FERREIRA
PORTUGUESA ( AÇORES)
TÉCNICA DE INFORMÁTICA

Sei que Jesus Cristo vive, e sem sombra de dúvida esta é a sua Igreja. Sei que o meu Pai Celestial me ama.
Sei por mim própria que este evangelho é verdadeiro e que o Livro de Mórmon é a palavra do Senhor.
Sou muito grata pela Obra Missionária e pelo sacrifício que os jovens missionários fazem todos os dias para levar o evangelho e encontrar famílias que estejam prontas para o aceitar.
Sou membro da Igreja à quatro anos e a decisão de me converter à Igreja foi uma das melhores decisões que tomei em toda a vida. Quando conheci a Igreja estava a fazer um tratamento com metadona por causa do consumo de drogas, apesar de ter tomado a decisão de me tratar, ainda estava muito frágil e susceptível ao vício, com o evangelho de Jesus Cristo na minha vida, tive a oportunidade de recomeçar uma nova vida, mais limpa. O quanto feliz me senti ao ser ensinada que poderia nascer de novo e todo o passado segundo minha fé, seria apagado.
Hoje em dia sou uma pessoa completamente diferente. Sei de onde vim, sei o que faço aqui e sei para onde vou, mas principalmente sei quem sou.
Sou uma filha do Pai Celestial, sou princesa da casa real, sou divina por natureza e sei que se respeitar e guardar os convénios que fiz no dia do meu baptismo e no Templo, viverei com o Pai Celestial e minha família real.
Este é o meu testemunho que presto em nome de Jesus Cristo

Amén

Sem comentários:

Enviar um comentário