sábado, 6 de fevereiro de 2010

VÂNIA SACRAMENTO
PORTUGUESA
DECORADORA

Existe uma grande diferença entre andar nas trevas e andar na luz, da mesma forma que existe uma grande diferença entre (apenas) acreditar e saber.
Gostaria de compartilhar as coisas que sei e são verdadeiras.
Sei que existe um ser todo poderoso que é Deus nosso Pai Celestial que nos ama. Sei que esse amor é real.
Sei que há um Criador, um Salvador do Mundo, que é Jesus Cristo. Sei que por meio do sacrifício expiatório de Jesus Cristo poderemos retornar à presença de nosso amoroso Pai Celestial. Sei que Cristo vive, e que por meio de sua ressurreição voltaremos a viver.
Sei que as famílias podem ser eternas, e tenho esperança de ter uma família eterna.
Sei que Joseph Smith foi o profeta da Restauração.
Sinto uma grande gratidão pelos sacrifícios que Joseph Smith fez para que hoje em dia o evangelho restaurado de Jesus Cristo possa chegar a todos os cantos do mundo, todos os povos e nações.
Sei que o Livro de Mórmon é a palavra de Deus e contém a plenitude do evangelho restaurado de Jesus Cristo. Amo este livro . Ele ocupa um lugar especial na minha vida. Ele é uma testemunha para mim de que Cristo é o Redentor do mundo.
Sou grata pelas experiências dos povos nefita e lamanita que me ajudam a aplicar os ensinamentos de Cristo na minha vida.
Sei que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é o Reino de Deus edificado na Terra. Sei que Jesus Cristo é o cabeça da Igreja.
Sei que o Presidente Thomas s. Monson é o profeta vivo.
Sei também que um testemunho é um dom de Deus. Sou grata por este testemunho maravilhoso.
Não consigo imaginar a minha vida sem este testemunho do evangelho de Cristo, sem a orientação constante do Espírito Santo e sem a felicidade de viver e guardar os mandamentos de Deus.
Estas são as coisas que sei, que me foram dadas a conhecer por meio da oração e do Espírito Santo.

Em nome de Jesus Cristo
Amén

Sem comentários:

Enviar um comentário