quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

RITA DUARTE
PORTUGUESA
DOMÉSTICA

Quando os élderes me bateram à porta não fui lá muito receptiva. Hoje agradeço ao Pai Celestial ter-lhes aberto a minha casa. Pois só assim tive o privilégio de ouvir o evangelho verdadeiro, restaurado na terra por Joseph Smith e pertencer à Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
Eu e minha família temos sido muito abençoados. Espero ser sempre um membro fiel e agradecida ao meu Pai Celestial assim como aos líderes e irmãos pelo amor que me dedicam, tal como eu os amo a todos.
Presto o meu testemunho em como sei que Deus vive, assim como seu filho Jesus Cristo, que a Igreja é a única verdadeira à face da terra, que Joseph Smith foi um profeta de Deus, assim como o nosso actual profeta Gordon B. Hinckley.
Em nome de Jesus Cristo

Amén

Rita Duarte

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário