sábado, 6 de fevereiro de 2010


ISABEL MARIA MONTEIRO BALEIRA BERNARDO
PORTUGUESA
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA – FUNCIONÁRIA PÚBLICA


Sou muito grata por um dia ter conhecido a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A minha vida ganhou novo significado pois começou a fazer sentido.

Afinal existe um plano eterno que me ajudará a ser feliz nesta vida e a preparar-me para ter a vida eterna junto de minha família e com o Meu Pai Celeste.

Claro que o caminho não é fácil, mas sei que com a ajuda do Senhor é possível atravessar os obstáculos da vida e podemos dizer como Leí "...estarei eternamente envolvido pelos braços de Seu amor".

Eu sei que o Senhor vive, que Jesus Cristo é nosso Salvador e que o Livro de Mórmon juntamente com a Bíblia contém a plenitude do evangelho.

Sou grata por minha família e sei que se fizer a minha parte poderei ficar com ela eternamente.

Em nome de Jesus Cristo, Amén.

Sem comentários:

Enviar um comentário