quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

CARMINA ABRANTES
Estaca Fort Lauderdale - USA
PORTUGUESA ( residente nos Estados Unidos)
DOMÉSTICA

Estou grata e não tenho palavras para expressar tanta gratidão, para agradecer ao meu Pai Celestial por ter tido a oportunidade de ter conhecido a igreja na altura certa. Meus filhos tinham 13 e 10 anos de idade, nela cresceram e com a ajuda do evangelho foram formando seu carácter, tendo sido sempre uns jovens exemplares.

Hoje com as famílias deles constituídas e casados no Templo para a eternidade, continuam fortes e firmes no evangelho.

Muitas são as bençãos que tenho recebido ao longo destes 22 anos que sou membro da igreja.

Jesus é tudo na minha vida pois sem Ele não sou nada !

Na vida, decepcionamo-nos com coisas e pessoas, mesmo com aquelas que maisamamos e confiamos. Mas com Ele nunca teremos decepções nem tristezas poisEle é só bondade e misericórdia. Perdoa-nos e guarda cada passo do nossocaminho...

O que me conforta em momentos de tristeza e solidão é saber que Ele está aomeu lado e testemunha tudo o que passo de bom e de ruim e sei que terei aminha recompensa sobre toda tristeza, pois Ele intercede por mim perante oPai e justifica-nos.

Ele é fiel e misericordioso e pode fazer infinitamente mais por mim que possa imaginar.

Pois está escrito: "nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem chegou aocoração do homem aquilo que Deus tem guardado para aqueles que o amam." ( I Coríntios )

Isto deixo com o meu coração sincero em nome de Jesus Cristo

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário