sábado, 6 de fevereiro de 2010

MANUELA GAMA
PORTUGUESA
DOMÉSTICA

Em Fevereiro de 1999 recebi um convite para ir a uma capela de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Quando lá cheguei assisti a uma aula na Sociedade de Socorro, no final dessa aula uma irmã recolhia os nomes de todas as que estivessem interessadas em fazer parte de um grupo coral, eu como gosto de cantar também dei o meu nome. Senti-me feliz porque nesse dia se fez luz no meu coração.
Quando cheguei a casa conversei com o meu marido e comentamos que tínhamos amigos e familiares com quem convivíamos e nos divertíamos, mas, mesmo assim, sentia um vazio no meu coração. É que a vida não podia ser só isto, tinha de haver mais qualquer coisa.
E nesse mesmo dia senti que tinha encontrado aquilo que faltava na minha vida.
A partir desse dia abri o meu coração para ouvir as palestras missionárias que os Élderes da Igreja me começaram a ensinar em minha própria casa.
Em Abril desse mesmo ano decidi baptizar-me n’ A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
Hoje sei que sem Deus nada sou e por intermédio de Jesus Cristo eu e a minha família temos sido grandemente abençoados.
Sei que Deus vive e que Ele nos ama.
É maravilhoso sabermos que temos um Pai com quem podemos sempre contar.
Este é o meu testemunho que vos deixo , em nome de Jesus Cristo

Amén

Sem comentários:

Enviar um comentário