terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

HOLDEN DUARTE
CABO VERDIANO (Praia)

ESTUDANTE

Bom, muitas pessoas dizem, ou melhor, há um ditado que diz que “as palavras não expressam o que o coração diz mas fazem sentir o que o coração quer dizer”.

Eu sei que esta Igreja é verdadeira, Joseph Smith foi um profeta restaurador deste evangelho. Se não fosse assim não valeria a pena ele ter morrido poderia simplesmente negar que não viu Deus e que não tivera uma visão, mas não o fez porque é verdade. Sei disso e não posso negar.

Esse testemunho ninguém mo pode tirar, eu não vi Deus como Joseph Smith mas orei a Ele com sinceridade e senti no meu coração algo que me disse : “É verdade, segue esse caminho, por isso estou aqui”.

Sei que a vida é cheia de provações e obstáculos, mas Jesus Cristo, mesmo sendo filho de Deus sofreu, então porquê eu não ? continuarei mesmo com dificuldades a seguir esse caminho.

Sei que Deus existe e que Ele me vai ajudar e abençoar.

Que Deus vive, disso eu não tenho dúvida, por isso deixo o meu testemunho em nome de Jesus Cristo,

Amén

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário