sábado, 6 de fevereiro de 2010


ALINE OLIVEIRA
BRASILEIRA (CEARÁ)
ESTUDANTE

Que maravilhosa bênção é podermos servir ao Senhor. Sou muito grata pela oportunidade que tenho para servir uma missão de tempo integral aqui em Portugal, especialmente estar a servir aqui em Setúbal.
Eu amo o nosso Salvador Jesus Cristo. Eu sei que Ele vive !
Durante minha vida pude sentir várias vezes o Espírito a testificar de Cristo em meu coração.
Sei que esta é a Igreja de Jesus Cristo. A única Igreja viva e verdadeira. Temos um Profeta e Apóstolos que falam com o Senhor como suas testemunhas especiais. O Livro de Mórmon é o melhor missionário, tem o poder de transformar nossas vidas e de nos levar para mais perto de Cristo.
Este é o caminho para a verdadeira felicidade.
SER MÓRMON É SER FELIZ”
Este é o meu testemunho

Sem comentários:

Enviar um comentário