sábado, 6 de fevereiro de 2010

CRISTIANE BARROSO
BRASILEIRA
PROFESSORA

Servir ao Senhor é um privilégio! E servi-Lo aqui em Setúbal, com a ajuda que os membros nos oferecem, tem sua própria magia. É uma peculiariedade à parte ! Como é bom !

Essa “Obra Maravilhosa” (D&C4:1) é mesmo maravilhosa! Sou grata a nosso Pai Celestial por, um dia, dois missionários terem abordado minha mãe na rua, e terem-nos visitado e terem-nos mostrado a luz do Evangelho de Cristo. Hoje eu tenho a oportunidade de fazer o mesmo! Mas, partindo do princípio que “todo o que for advertido deverá advertir seu próximo” (D&C88:81) testifico-vos de que Jesus é o Cristo e Ele nos chama para pregar Seu Evangelho. Abra a boca e fale de Cristo ! Faça com que mais alguém sinta a alegria que você sentiu ao conhecer o Evangelho de Cristo, na única Igreja verdadeira.

Cristo vive e é o cabeça desta Igreja ! Joseph Smith teve sua oração respondida, PESSOALMENTE, por Deus, nosso Pai, e Jesus Cristo.

E hoje, temos a Igreja de Cristo restaurada na Terra; do mesmo jeito que Jesus Cristo a estabeleceu enquanto viveu aqui.

Sei que o Senhor não quer que voltemos à escuridão da apostasia, por isso temos Thomas S. Monson, como Profeta, Vidente e revelador e podemos saber o que Deus quer de nós!

Sorria! Cristo vive e o Livro de Mórmon é verdadeiro! Ser Mórmon é ser Feliz

Esse é o meu testemunho.

Sem comentários:

Enviar um comentário