sábado, 6 de fevereiro de 2010



MARCIAL F. LIMA
BRASILEIRO

Quero compartilhar o meu testemunho da obra maravilhosa que é o evangelho de Jesus Cristo.
Qundo eu me filiei a Igreja eu tinha 30 anos de idade, e nunca tinha tido um contato com nenhum membro ou missionário. Foi no dia 25 quarta-feirra, a noite quando fui dormir tive um sonho, com uma mulher, que era deficiente ou melhor puxava de uma perna, magrinha, branca, cabelos pretos curtos, no sonho ela me ensinava o evangelho e me levava para a Igreja, e nessa Igreja eu aceitava seguir a Cristo. Acordei no dia seguinte falei com minha companheira na época e ela me disse que eu tivera esse sonho porque meu tio que era pastor de uma igreja (Assembleia de Deus) tinha me feito o convite para visitar sua igreja na sexta-feira, que se aproximava, tudo bem, aceitei meio na dúvida o que ela me falou, porque a Igreja que eu sonhei não se parecia com nenhuma que eu tenha visto antes, nesse dia eu resolvi ficar em casa, pois até aquela data eu vinha fazendo um trabalho voluntário próximo da minha casa e não ficava em casa, mas desta vez fiquei. Não saí e comecei a ler a Biblia, em minha sala a tarde, quando às 15:30h, apareceram em minha porta três mulheres, uma que usava a palavra se apresentou e me pediu para entrar e disse que eram representante da Igreja de Jesus Cristo, e perguntou se eu aceitaria ouvir uma mensagem. Sem entender muito bem aceitei, e elas entraram, juntei minha família que na época era eu, minha mulher, minhas duas filhas e um filho mais novo, o estranho foi que quando ela me disse que gostaria de fazer uma oração, me ensinou como eram os passos, eu fiquei desconfiado delas nesse momento, não entendi porquê, mas aceitei e segui o que me dissera, no momento em que eu fechei os olhos, o sonho veio a minha mente como se fosse um filme, lembrei da mulher que no sonho me ensinava e me levava para a Igreja, quis abrir meus olhos, mas a que estava fazendo a oração não havia terminado ainda, fiquei ansioso até que por fim ela disse amén. Fiquei olhando a mulher que ficava sentada no meio das outras duas, fixei meus olhos nela e confesso que não entendi nada que me diziam eu só queria falar com aquela, que não falava nada, até que minha boca se abriu eu tive a coragem de dizer: "
Eu conheço você", mas a outra mulher disse é que nós andamos muito por aqui, então eu disse: não, você é a mulher do meu sonho foi com você que eu conheci a Igreja e aceitava seguir a Cristo no sonho, pense naquele momento não houve mais espaço para palavras só choros de alegria, pois finalmente Deus havia ouvido as minha preces, pois eu vinha já à 11 dias pedindo que Ele me mostrasse uma Igreja para me congregar, mas eu não queria que fosse uma Igreja onde eu tivesse que dar desculpas para seguir, e sim, uma igreja onde eu pudesse servi-Lo.
E aconteceu, relatei tudo a elas depois, a Sister Pereira, que era a sénior, me disse que já a mais de 15 dias que ela orava e jejuava pedindo ao Senhor que mostrasse em que área ela devia ir sempre a resposta era a mesma vá para Riacho Doce, e assim ela fazia, mas não tinha sorte, pois nunca conseguiu dar mais que a primeira palestra, as pessoas começavam a dar desculpas e se escondiam para não mais ouvir as mensagens. No dia 29 de dezembro de 1996 conheci a capela que era idêntica à do meu sonho, eu andava dentro dela e ninguém precisava me dizer aonde era sala tal ou qualquer outra sala eu já conhecia todo o prédio, um mês após aquela data eu me batizei junto com minha companheira e minha filha mais velha, pois os outros dois tinham menos de oito anos na época.
Quero dizer com isso que o Senhor nos da revelação quando oramos a Ele com real intenção de servi-Lo de todo coração. Sim outro detalhe importante, a Sister Pirez que foi com quem eu havia sonhado, foi embora ou transferida para Recife, no Sábado, ele tinha acabado de chegar na missão, seu papel era apenas o de me encontra naquela área. outra Sister Teixeira, infelizmente após voltar de sua missão para casa faleceu. bem mas isso faz parte do plano, ela também deixou muitos frutos aqui aonde eu moro, em Rio Largo tem irmãos que foram ensinados por ela e são fiéis até hoje.
Sei que Deus vive e nos ama, sei que Jesus é o Cristo o filho do Deus vivo, deixo esse meu testemunho no nome Dele sim, Jesus Cristo Amem!

Sem comentários:

Enviar um comentário