quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


CRISTINA E AMÉRICO TORRES
PORTUGUESES ( RESIDENTES EM INGLATERRA)
INSPECTOR SÉNIOR DE CONTROLO DE QUALIDADE ALIMENTAR E ENGENHEIRA DE FORMAÇÃO HUMANA

A todos os amigos portugueses e de todo o mundo que visitam este jornal digital:

Queridos amigos,
Gostaríamos de deixar aqui o nosso testemunho que consideramos o nosso mais precioso tesouro.
A Cristina e eu convertemo-nos ao Evangelho de Cristo em Abril de 1984, em Portugal e Outubro de 1982 na Venezuela, respectivamente. Estes momentos marcaram o início de uma mudança dramática em nossas vidas ao ampliar nossa visão limitada por um mundo essencialmente materialista para a de uma realidade onde o amor de Cristo e o conhecimento do Plano Eterno de nosso Pai Celestial nos levaria a uma vida mais rica e recheada de felicidade. Em 1988 selámo-nos no templo de Zolikofen, Suíça. Suíça.


Desde o primeiro momento que sentimos a veracidade da mensagem da restauração do Evangelho, do Sacerdócio e das bênçãos do Templo tal como sucedia em tempos remotos do Velho Testamento e nos primórdios do cristianismo.
Sentimo-nos honrados e humildes por poder testificar ao mundo que sabemos sem espaço para dúvidas que Joseph Smith realmente foi visitado por Deus o Pai e pelo Seu filho Jesus para restaurar a plenitude do Evangelho. Sabemos por isso que Joseph Smith foi um verdadeiro profeta e que por ordem directa do Salvador restabeleceu a Sua Igreja com apóstolos e profetas. Sabemos que existem profetas vivos hoje em dia. Deus é imutável e ama-nos tanto como amava Seus filhos na antiguidade.
Sabemos que a Bíblia, o Livro de Mórmon, Doutrina e Convénios e a Pérola de Grande Valor são escrituras inspiradas por Deus para nossa ajuda e guia nesta vida.
Acreditamos que não estamos nesta terra por mero acaso. Que existe um propósito divino e eterno. Que as famílias podem continuar unidas para sempre sendo que esta vida não é o fim da nossa jornada mas apenas um degrau na nossa caminhada eterna. eterna.


Sabemos que a família é a unidade social mais sagrada deste plano. Que ela foi instituída pelo próprio Jeová desde os tempos de Adão e que a violação de tão sagrada instituição (a família) só pode trazer miséria aos homens.
Acreditamos tal como Paulo ensinou ao povo de Corinto que o maior de todos os dons é o de possuir Caridade e que se enchermos o nosso coração com ela, amando, servindo e perdoando a todos homens “bem nos irá no último dia”.
É este testemunho que deixamos para o mundo, junto com o testemunho de nossos filhos mais velhos, com todo o amor de nosso coração e no sagrado nome de nosso Salvador Jesus Cristo, Amém.

Cristina e Américo Torres
Ala de Ipswich – Estaca de Ipswich – Reino Unido

Sem comentários:

Enviar um comentário