sábado, 6 de fevereiro de 2010

CAMILA VARELA

BRASILEIRA

ESTUDANTE

Quero prestar meu testemunho, que eu sei que Jesus Cristo vive, que Joseph

Smith viu Deus e Jesus Cristo no Bosque e que eles lhe falaram muitas coisas

grandiosas sobre o reino de Deus.

Sei que este Evangelho é a obra mais perfeita que existe nesta Terra e que

esta Igreja é a única verdadeira. Sou muito grata por pertencer a este

evangelho, por ter nascido no convénio e ter pais tão maravilhoso que me

ensinam o que é certo, Sei que um dia nós vamos ser uma família eterna. E

que se perserverarmos até ao fim um dia seremos recompensados por todas

as nossas dificuldade aqui na Terra. Sei que nada é em vão e que um dia nós

vamos estar na presença de Deus e responderemos por todas as nossas obras

e podermos viver juntos para sempre . Sei que isto tudo é verdadeiro e não

tenho duvidas disso , este é o testemunho que eu presto em nome de Jesus

Cristo.

Amém.

Camila Varella , 17 anos , Moça da Classe das Laureis da Ala Maruipe da

Estaca Vitória - Brasil.

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário