quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

João Cordeiro
Português
Operador de logistica em ONG

No domingo passado dia 20 de Maio fui convidado pela Obra Missionária, para dirigir uma reunião na minha Estaca, e foi-me pedido que levasse o meu computador portátil, pois seria preciso para mostrarem um pequeno filme.

O filme intitulava-se “ Um Homem pouco Eloquente” e falava do poder de um testemunho que fala com a voz do espírito do Altíssimo, o mesmo Espírito que entra no coração dos homens e testemunha a verdade de todas as coisas, e fiquei consciente do poder de um testemunho vindo do coração e que depois de o recebermos devemos partilhá-lo com todos em todas as ocasiões e em todas as oportunidades.

E assim sendo não podia deixar passar esta oportunidade de partilhar o que eu sei por mim mesmo, porque segui o conselho de Tiago (Tiago 1:5), e perguntei a Deus se estas coisas são verdadeiras, e eis que a resposta veio directamente ao meu coração e não deixou espaço para a dúvida, pois meu coração se encheu de uma força tão grandiosa e tão gentil e de tanto amor que eu soube nesse momento que isto era o que o meu Pai Celestial queria para mim.

Por isso eu sei que este evangelho foi restaurado por intermédio de Joseph Smith, eu sei que o poder de Deus está novamente na face da terra, que Gordon B. Hinckley é um Homem de Deus chamado para ser profeta vidente e revelador, eu sei que o Livro de Mórmon é um livro de escrituras Sagradas, e é este humilde testemunho que deixo com todos vós com muito amor em nome de Nosso SALVADOR JESUS CRISTO. Ámen

Ala Cacém

Estaca Oeiras

Portugal

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário