sábado, 6 de fevereiro de 2010

FRANCISCO FERREIRA
PORTUGUÊS (AÇORES)
MOTORISTA

Quero testificar que esta Igreja é verdadeira, que o nosso Salvador vive, nosso Pai Celestial nos ama, deu-nos um Plano de Salvação e a oportunidade de o conhecer nos nossos dias, por intermédio de um profeta vivo.
Eu também quero testificar sobre a Lei do Dizimo, porque se não fosse esta lei na minha vida e o que ela tem feito por mim e à minha família, se assim não fosse não estaria a escrever este testemunho, porque o faço no Templo de Madrid. Se não fosse esta lei não teria condições para estar aqui e sustentar a minha família. É que o Senhor concede-me sempre muito mais do que aquilo com que eu contribuo para a sua Obra.
Deixo-vos este testemunho em nome de Jesus Cristo

Amén

Sem comentários:

Enviar um comentário