sábado, 6 de fevereiro de 2010


PRISCILA PINTO
PORTUGUESA (AÇORES)
ESTUDANTE


Como sou filha de dois ex-missionários, já nasci na igreja, por isso aprendi sobre o evangelho desde muito cedo, então sempre tentei seguir todos os conselhos de meus pais e meus líderes...
Mesmo assim, foi quando eu tinha 14 anos e estava no meu primeiro ano de seminário a estudar o Livro de Mormon, que tive o desejo de saber por mim mesma se o evangelho que meus pais sempre me ensinaram é verdadeiro, então pela primeira vez li o Livro de Mormon de capa a capa, e aceitei o desafio feito em Morôni 10:4-5 'E quando receberdes estas coisas, eu vos exorto a perguntardes a Deus, o Pai Eterno, em nome de Cristo, se estas coisas não são verdadeiras; e se perguntardes com um coração sincero e com real intenção, tendo fé em Cristo, ele vos manifestará a verdade delas pelo poder do Espírito Santo. E pelo poder do Espírito Santo podeis saber a verdade de todas as coisas.' Quando perguntei a Deus se este evangelho é verdadeiro, a minha oração foi respondida, senti o amor do Salvador e assim pude saber que realmente o Livro de Mormon é verdadeiro, que Joseph Smith foi o profeta da restauração e que traduziu o Livro de Mormon pelo poder de Deus, porque Ele assim o ordenara. Agora posso dizer, que sei por mim mesma que esta é a Igreja verdadeira, a Igreja de Jesus Cristo, porque desejei saber e perguntei ao Senhor, pois sei que ele responde ás orações de seus filhos, e todos nós somos filhos de Deus.
Sei que Cristo vive, que é o nosso Salvador e nos ama, por isso deu sua vida por nós.
Estou muito grata a minha família e líderes por todas as coisas que me ensinaram, pelas repreensões que me deram, todas as chamadas de atenção ou criticas que me ajudaram a reconhecer os meus erros, arrepender-me e seguir em frente, pois sei que tudo o que fizeram ou disseram foi para o meu bem, porque sei que eles me amam e desejam o melhor para mim. Portanto, gostaria de agradecer toda a paciência e todo o amor de meus pais e líderes, que fazem de mim uma pessoa melhor.
Sei que as famílias podem ser eternas, que se perseverar até ao fim sendo fiel e guardando os mandamentos de Deus poderei viver com minha família eternamente, mesmo após a morte.
Se qualquer um de vós tiver o desejo de saber por si mesmo se estas coisas são verdadeiras, não tenham vergonha de se ajoelhar e perguntar ao Pai, porque ele vos ama e gosta quando falam com Ele. O Pai Celestial responde ás orações de seus filhos e lembrem-se que Todos nós somos Seus filhos e filhas queridos.
Deixo o meu testemunho, em nome de Jesus Cristo, Amén.

Sem comentários:

Enviar um comentário