sábado, 6 de fevereiro de 2010

MARIA GRAZIELA ROSA MONTEIRO CALDEIRA
PORTUGUESA
REFORMADA DA FUNÇÃO PÚBLICA


A 7.ª Regra de Fé de "A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias" diz o seguinte:
"Cremos no dom de línguas, profecia, revelação, visões, cura, interpretação de línguas, etc."
Ao ouvir a palestra sobre a 1.ª visão onde o Pai e o Filho apareceram ao menino Joseph Smith não tive qualquer dúvida. Acreditei plenamente. A partir daí tudo foi fácil. Tudo se encaixava com uma perfeição que eu nunca tinha imaginado.
Ao fim de 8 dias de conhecer os missionários baptizei-me com a minha filha, às 22 horas do dia 27 de Setembro de 1989, na piscina exterior da Casa da Missão Lisboa Sul.
Sinto-me grata pelos ensinamentos que recebi e por eles terem ficado gravados no meu coração.
Presto testemunho da divindade do Pai e do Filho, do Profeta Joseph Smith e da autenticidade do Livro de Mórmon, da companhia do Espírito Santo nos bons e maus momentos da minha vida, da alegria de proclamar o evangelho de Jesus Cristo sempre que surge uma oportunidade e de pautar a minha vida com os princípios sagrados aprendidos na igreja restaurada de Jesus Cristo.
Presto este testemunho ao mundo, em nome de Jesus Cristo, amén.

Sem comentários:

Enviar um comentário