sábado, 6 de fevereiro de 2010

RAFAEL PIANCA
BRASILEIRO
ESTUDANTE

A igreja de Jesus Cristo é verdadeira.
A Igreja no Estado do Espírito Santo – Brasil , está crescendo e os missionários são rapazes escolhidos e nós aqui, neste estado, já temos um amigo que é Presidente de Missão em Curitiba e outro que é Setenta de Área. Sou grato a vocês meus amigos daí, de Portugal, que aprendi muito com vocês sobre a Igreja e tivemos bons momentos. Estou acabando meu décimo primeiro ano segundo e terceiro para daqui a 2 anos ir para Missão.
Em Outubro vamos ter uma caravana para os Adultos Solteiros irmos juntos ao Templo de Campinas.
Estou muito feliz pelo meu chamado de serviço na Igreja, como Segundo Conselheiro dos Rapazes e Secretario adjunto da ala Maruipe, onde pertenço.
Esse é o meu Testemunho em nome de Jesus Cristo

Amén.

Sem comentários:

Enviar um comentário