sábado, 6 de fevereiro de 2010

SÉRGIO JORGE ALEXANDRE BERNARDO
PORTUGUÊS
TÉCNICO DE SERVIÇO SOCIAL


Um dia um ex-missionário foi trabalhar para a mesma secção onde eu trabalhava e a partir dai a minha vida mudou para sempre.
No início tornamo-nos bons colegas, em pouco tempo tornámo-nos bons amigos, até que um dia ele necessitou de uma boleia para uma actividade da igreja e convidou-me para o acompanhar. Disse que sim. Nesse mesmo dia conheci uma jovem que mais tarde tornou-se a minha mulher.
Fui batizado em 1998 e selamo-nos no Templo de Madrid.

Presto o meu testemunho que estas situações são verdadeiras e tiveram a mão do Senhor.
Sou muito grato por estar na Igreja verdadeira. Eu sei que Jesus Cristo vive, Ele é o nosso Redentor e Salvador. O Profeta Joseph Smith viu o Pai e o Filho e actualmente temos um profeta vivo que é guiado pelo Senhor.
Sou muito grato pela minha família, minha esposa e nossos 2 filhos e tenho esperança que um dia possamos ser exaltados e sermos uma família eterna. Em nome de Jesus Cristo, Amén.

Sem comentários:

Enviar um comentário