domingo, 7 de fevereiro de 2010

MIGUEL SOUSA
PORTUGUÊS (RESIDENTE NO BRASIL)
EMPRESÁRIO


Eu sei que o Salvador vive. Nos momentos da maior tristeza oro a meu pai Celestial; nos momentos de grande alegria também oro ao pai Celestial. Em ambos os momentos sei que, de uma forma ou de outra, Ele responde a minhas orações.

Quando me ajoelho com minha esposa para orarmos sabemos que podemos deixar nossos problemas nas mãos Dele - e sabemos que ele nos ajudará a encontrar um caminho.

Sei que Ele ama a cada um de nós. Para, de alguma forma provar isso, nos enviou seu Filho Unigénito, Jesus Cristo.

Eu sei que o Livro de Mórmon é verdadeiro e uma prova fiel de que o Pai ainda está nos guiando e fortalecendo. Sei que o Profeta Gordon B. Hinckley é um Profeta de Deus nos tempos actuais.

Sei que esta é a Igreja do Salvador; sei que foi restaurada por intermédio de Joseph Smith.

A
cima de tudo sei que, se de tudo fizer o meu melhor, um dia viverei na presença Deles.

Disto presto meu testemunho,

Miguel Sousa

Estaca Contagem/MG - Ala Betim
Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário