sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

KATIA AMARAL
ANGOLANA
ASSISTENTE SOCIAL



Quero dizer-vos irmãos que amo a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos, que desde a primeira vez que pisei numa capela da nossa Igreja consegui sentir a luz de Cristo, e nunca mais deixei de frequentá-la e assim me tornei membro.
Sei que esta é a Igreja viva de Cristo na terra, fundada sobre os mesmo alicerces antes da grande apostasia, e sei que Cristo é o cabeça da nossa Igreja, sei também que chamou um profeta vivo na terra que é o nosso amado Profeta Thomas S. Monson que recebe revelações de Cristo directamente para nós, o povo de Sião.

Sou imensamente grata ao Pai Celestial, pelo seu infinito amor por nós, ao ponto de ter dado a vida do seu filho amado para expiar os nossos pecados, dando-nos assim a possibilidade de voltarmos a habitar na sua presença, não há maior prova de amor que esta.
Sou também grata ao Profeta Joseph Smith pela restauração do evangelho, pelo Livro de Mórmon que nos alimenta espiritualmente diáriamente e nos ajuda a superar grandes provações da nossa vida, sou grata por termos templos onde podemos fazer convénios sagrados com o nosso Criador, em nosso favor e em favor dos nossos antepassados que não tiveram a oportunidade de conhecer este maravilhoso evangelho. Sou grata por ter a possibilidade de ter uma família eterna e acima de tudo por ser uma filha de Deus e por ter sido escolhida nesta vida para participar desse maravilhoso plano de salvação.

Quero também dizer-vos irmãos, que o caminho dos justos é estreito e apertado, e por vezes sentimos que não temos forças para lutar e que não conseguiremos ultrapassar as nossas provações, mas depois lembro-me dos vários povos da Bíblia, do Livro de Mórmon dos pioneiros da nossa Igreja, e do nosso grande redentor Jesus Cristo, e o caminho deles também não foi fácil, e que se eles tivessem desistido, provavelmente nós não estaríamos aqui.

Sei por experiência própria que depois de uma grande provação vem uma grande benção, e lembro-me também do propósito das provações, sem elas nós não evoluiríamos e nem tão pouco seríamos humildes.
Quero também dizer-vos irmãos que em momento algum nos foi dito que seria fácil, mas sim, que seria possível, por isso se perseverarmos até ao fim poderemos todos regozijar-nos de alegria junto ao nosso Criador na sua mansão celestial

É este pequeno testemunho que quero compartilhar com todos os membros e não membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em nome de Jesus Cristo. Amén


Kátia Amaral

Ramo de Luanda - ANGOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário