sábado, 6 de fevereiro de 2010

ISABEL FUSTER
DOMÉSTICA
ESPANHOLA (Valência)

Quando conheci a Igreja surpreenderam-me muitas coisas :
Era gente normal ! criam em Jesus Cristo, viviam os seus ensinamentos, dia a dia e não somente aos Domingos; também me surpreendeu o modo como centravam a sua vida nos princípios tão rectos que viviam.

A palavra “arrependimento” com o tempo passou a ser de algo difícil a uma bênção que produz muito prazer, já que graças a esse acto, às vezes sem muito sentido, podemos achegar-nos mais ao nosso Pai Celestial.
Realmente quando me baptizei não tinha o testemunho que tenho agora, então era como que se alguém me empurrasse e me dissesse o que era correcto.
Hoje em dia o meu testemunho é muito grande, muito mais que então:

Sei que o Livro de Mórmon é verdadeiro; que Joseph Smith é o profeta que restaurou a Igreja nestes últimos dias. Que Jesus Cristo é o nosso Salvador. Que hoje temos um profeta para nós e para toda a humanidade.
Sei que a morte é apenas um passo mais nesta vida, e que nos pode levar, se nós quisermos, a uma vida eterna junto com nossos familiares e amigos.
Oxalá tivesse conhecido a Igreja muitíssimo tempo antes ! Só espero ser uma ajuda e um exemplo para meu esposo e filho e para qualquer outra pessoa que necessite.

Sem comentários:

Enviar um comentário