sábado, 6 de fevereiro de 2010


MARCELO ALMEIDA
BRASILEIRO
TÉCNICO DE ELETRÓNICA


Um santo dos últimos dias poderá alcançar a Salvação e Vida Eterna se entrar no processo de aperfeiçoamento e fizer tudo o que está ao seu alcance, fazendo as ordenanças salvadoras e trabalhando para o Reino de Deus crescer, levando ao conhecimento dos filhos dos homens que a Igreja de Jesus Cristo está mais uma vez, e desta vez para sempre, estabelecida na Terra, nesta geração ! E perseverando até o fim !

Se somente aqueles com um passado limpo forem habitar as moradas do altíssimo, então será uma bela vila, com algumas casas apenas !

Não é isso que Ele diz : Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. João 14:2
Apesar de ter sido advertido várias vezes, deixei o homem natural dentro de mim falar mais alto !
Já dizia minha mãe: Não jogue sua vida fora por alguns minutos de prazer apenas ! Eles não duram !
Encarei todo mundo ! Minha família, a Igreja e meus desafetos... Para estes últimos então, foi uma festa regada !
Envergonhei minha mãe e meus antepassados...
Enfrentei um conselho disciplinar, que durou 30 minutos ! Só para cumprir protocolo, pois todos já sabiam qual seria o resultado daquela noite...

Precisei ser levado para casa, pois não consegui voltar sozinho..

Suicídio ? Não ! Além de ser um preço alto demais, não pagaria o resgate, não apagaria meu passado e ninguém ganharia nada com isso ! O jeito é ir até ao inferno e voltar para contar a história...

Conheci a palavra inferno não como figura de retórica, mas no sentido mais denotado possível.

Estive embaixo dos umbrais do inferno e vivi a miséria da alma !

Estava desempregado, consegui um bom emprego, mas tinha que viajar constantemente...

Sempre tive medo de voar em aviões ! Cada voo era uma experiência terrível para mim ? Gozava de boa saúde, mas me sentia sem alma !

Foram 3 anos ! Dias, semanas e meses lentos e longos ! Finais de semana cinzentos e feriados insípidos ! E ninguém prometia nada ! Nenhuma palavra bonita ou consoladora, apenas a verdade única, fria, nua e crua !Porém, nunca deixei de fazer a obra missionária !
Era chamado regularmente à mesa do Bispo só para prestar o testemunho !
Sem direitos, sem deveres...
Meu Deus ! Quando vai acabar ???

Um advogado incompetente... Um juiz exigente ! Porque não foi o contrário ???

"Levanta dessa cama Marcelo ! Tua vida te chama !" Essa frase eu ouvia toda manhã, e só após ouvi-la, é que eu levantava !

Fui forjado no fogo...Várias vezes... Até o ferreiro perceber que se fosse ao fogo mais uma vez, destemperaria...

O primeiro tribunal foi à noite, mas o último, foi de manhã ! Que simbolismo mais apropriado !

Desta vez, as vozes não eram de acusação, mas de defesa !

"Você cumpriu todas as etapas, apresentou frutos de arrependimento e está preparado para ser aceite novamente entre os irmãos", disse o Presidente da Estaca...

Cedo demais ? Tarde demais ? Não, ouvi essa frase no momento certo...

Mas mesmo assim, meu Bispo, que me acompanhou em entrevistas, e-mails e até mesmo torpedos pelo celular, tomou a palavra e disse:" O irmão Marcelo tem um testemunho sobre Jesus Cristo e tem apresentado o Evangelho aos seus vizinhos, que inclusive estão aqui hoje"...

Não precisava Bispo... Já tinha terminado... Mas aquelas lágrimas é que lavaram minha alma !

Pedi ao Bispo para ser batizado naquele mesmo instante, o que foi concedido prontamente ! Não ficaria naquele estado nem por mais um minuto sequer !

Os conselheiros se apressaram em preparar as roupas batismais e tivemos uma reunião batismal rápida ! Nunca vi uma reunião batismal com tão pouca gente presente ! Nada de discursos ou hinos...

Que Domingo foi aquele !!! O sol brilhou um brilho que eu nunca tinha visto antes !

Depois de contemplar o inferno, os cantos celestes encheram minha alma, e Deus falou ao meu coração, como que dizendo:"Eu também esperei !"

Eu só tinha o meu testemunho, que cresceu de "será mesmo ?" para "ainda há quem refute !"
Não poderia abrir mão do meu testemunho ! Ele era muito real, quase palpável...

Sem comentários:

Enviar um comentário