sábado, 6 de fevereiro de 2010


VANGELA LOPES
BRASILEIRA (SANTA CATARINA)

PROFESSORA


Sou membro d' A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias faz 7 anos 2 meses, 3 dias com 16 horas e 19 minutos...
Eu recebi uma resposta em oração antes mesmo de conhecer os responsáveis por fazer meu desejo acelerar e aceitar o evangelho num piscar de olhos.
Através do olhar puro dos missionários que bateram no portão de casa em um ótimo dia, no entanto, chuvoso pude reconhecer que o Pai nos ama e jamais nos deixaria no poço porque queria, mas por falta de fé ficaríamos um bom tempo.

A oração que fiz antes deles entrarem na minha vida fez eu estremecer o corpo inteiro e entender o própósito daquelas provações momentaneas... compreendi que o estremecer seria o meu sentimento de confirmar meu puro amor por nosso Pai Amado.
Até hoje, creio no Amor Dele e em tudo que o Pai nos proporciona quando lutamos com convicção e humildade em sua obra assombrosa e maravilhosa na totalidade.
Creio num Deus de sabedoria e portador de inteligências... sei que ele enviou à Terra o seu filho adorado para ensinar-nos a conhecer o desconhecido, e sei que o Profeta passou por tantas provações e que ele entendia que ele além de especial seria falado bem ou mal por todas as nações e presto meu testemunho que tudo tem uma razão maior que o Pai Eterno nos conforta com estudos, jejuns, orações e que em nome do sagrado filho, Jesus o Cristo seremos abençoados, amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário