sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010


JASON FUGLEBERG
NORTE AMERICANO – IDAHO
JOGADOR DE FUTEBOL AMERICANO


Olhando a minha vida para trás, percebo que meu testemunho vem de horas de serviço. Eu nasci e cresci dentro da Igreja e meus pais sempre foram bons exemplos para mim. Eles sempre me ajudaram e me apoiaram nas minhas responsabilidades na escola, no futebol e na Igreja. Às vezes eu não queria cumprir com as minhas responsabilidades, mas meus pais ajudavam-me a fazer o que era certo. Eles me puxavam para participar na reunião mutual e nas aulas de seminário. Eu era mestre familiar conjuntamente com meu pai e todos os meses fizemos nossas visitas. Com a ajuda dos meus líderes, eu prestava serviço e participava nas actividades de serviço. Normalmente no início eu tinha uma atitude má, mas sempre no final de cada projecto eu sentia-me tão bem e feliz porque tinha ajudado alguém que estava numa situação pior do que eu.
Meus pais também me ajudaram com o meu “Eagle Scout award” e com a ajuda deles eu pude fazer um projecto de serviço de 200 horas.
Cada vez que eu presto serviço eu sinto vontade de me tornar uma pessoa melhor.
Alguns anos mais tarde eu comecei o maior projecto de serviço que poderia fazer…
Servir uma missão de tempo integral na missão Portugal – Lisboa. Na minha missão eu reparei que eu tinha um testemunho, mas o mesmo devia-se ao serviço que eu tinha prestado anos atrás. No fim dos melhores dois anos da minha vida, meu testemunho tem crescido muito e eu dou contas (crédito) às horas de serviço que prestei durante dois anos dentro da minha família em Portugal.
Agora mais do que nunca eu posso testificar que eu sei que esta Igreja é a única verdadeira ! Jesus Cristo estabeleceu-a por intermédio de Joseph Smith. Jesus Cristo é o nosso Salvador e Redentor e Ele ama-nos de tal maneira que sacrificou-se para nos salvar.
Estou grato pelo sacrifício Dele.
Joseph Smith foi seu profeta, ele traduziu o Livro de Mórmon.
A primeira vez que eu o li, eu li em Português. Eu sei que é verdadeiro
Agora consigo ver porque meus pais me puxavam tanto quando eu era jovem.

Sem comentários:

Enviar um comentário