sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010


ELISE MILLETT
NORTE AMERICANA –IDAHO
AMA


Eu tenho muito amor por toda esta Igreja. Eu sei que esta Igreja é mesmo a Igreja que Jesus Cristo estabeleceu quando ele esteve aqui na Terra. Eu sei que Jesus Cristo é nosso Salvador e que Ele sofreu pelos nossos pecados. Eu sou muito grata pelo Seu amor e pela Sua ajuda durante as minhas provações.
Eu sei que Ele vive.
Eu sei que Ele chamou um profeta actual para guiar a Igreja. Eu estou muito grata pelo nosso profeta Gordon B. Hinckley que nos ajuda a viver com Deus.
Eu sou grata pelo oportunidade que tive de servir uma missão em Portugal durante um ano e meio da minha vida. Os portugueses têm um lugar especial no meu coração.
Eu sei que esta é a Igreja verdadeira !
Eu sei que o facto de a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias ter sido restaurada por intermédio de um rapaz, Joseph Smith é a mais importante coisa que podemos partilhar.
Eu sei que estas coisas são verdadeiras e delas presto o meu testemunho, em nome de Jesus Cristo, amén

Sem comentários:

Enviar um comentário