sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010


JESSE HAWS
NORTE AMERICANO – ARIZONA
ESTUDANTE


Depois de poder servir uma missão na Missão Portugal – Lisboa, por dois anos, e depois de testificar às pessoas a respeito de algumas coisas que são especiais para mim agora eu posso dizer que tenho a certeza sobre algumas coisas. Primeiro, eu sei que Cristo é o meu salvador e o salvador de toda a humanidade. Ele sacrificou-se pelos nossos pecados e é por meio dele que podemos voltar à presença do nosso Pai Celestial. Ele sangrou pelos seus poros e fez isso por causa do seu amor por cada um de nós.
Sei também que Joseph Smith foi um verdadeiro profeta de Deus, escolhido por Deus, o pai, e por Jesus Cristo para restaurar a única Igreja verdadeira de Jesus Cristo, existente hoje na Terra.
Ele viu Deus e Jesus Cristo num bosque numa bela manhã, no ano de 1820 e testifico que isso realmente aconteceu.
Sei que o Livro de Mórmon é um outro testamento de Jesus Cristo, um livro verdadeiro e que qualquer homem pode achegar-se mais perto de Deus por meio deste livro do que de qualquer outro. É um livro poderoso e qualquer pessoa pode saber isso ao lê-lo, ponderar sobre ele e orar ao Pai Celestial, perguntando se o Livro de Mórmon é verdadeiro.
Gordon B. Hinckley é um profeta verdadeiro e é por meio dele que Cristo está a dirigir a sua Igreja hoje em dia. Esta Igreja é a verdadeira, a única que Deus reconhece e a única que tem o sacerdócio para realizar as ordenanças de salvação.
Sei isto e testifico que estas coisas são verdadeiras.
Em nome de Jesus Cristo

Amén

Sem comentários:

Enviar um comentário