sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

SPENCER ELLINGSON

NORTE-AMERICANO

ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO

O meu testemunho do evangelho começa com o simples entendimento que o

meu Pai Celestial me ama muito. Por este princípio verdadeiro, já encontrei a

paz que vem por meio do saber que O Senhor me conhece pessoalmente e

que o sacrifício do Seu filho foi feito para meu bem estar. Pois, só por meio de

Jesus Cristo posso desfrutar esta vida e ganhar a vida eterna, ao viver os

princípios do evangelho. Quando eu servi como missionário de tempo integral

em Portugal, tive o privilegio de ensinar muitas pessoas sobre o evangelho e

ver que o evangelho é o mesmo seja em que idioma for. O Senhor fala sempre

na mesma maneira, só por meio do Espírito Santo. Foi por intermédio do

Espírito Santo que eu aprendi que Jesus Cristo é o meu salvador e que eu

posso sobrepujar as provações da vida, e é também por meio do Espírito Santo

que eu sei que o jovem Joseph Smith foi chamado como um profeta e que o

Livro de Mórmon é verdadeiro.

Serei grato para sempre pela missão que eu fiz, durante dois anos em

Portugal e vou sempre lembrar-me a misericórdia que O Paí Celestial teve

para comigo e que me permitiu servir num país tão sagrado como Portugal.

Em nome de Jesus Cristo, Amen

Spencer Ellingson

Missão Portugal Lisboa (Julho 2003-2005)
Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário