sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010


SISTER TERRY
NORTE-AMERICANA
(esposa do Presidente de Missão Lisboa-Portugal)

Queridos irmãos e irmãs, é um prazer compartilhar meu testemunho com vocês. Eu sei que Jesus Cristo vive – que ele é o filho do Deus e que ele nos ama. Sei que ele veio ao mundo para ensinar-nos como voltar e viver com o Pai Celestial.

Sei que Joseph Smith é o profeta da restauração e que ele foi chamado nos céus antes de seu nascimento. Na Primavera, quando Joseph tinha catorze anos, ele estava procurando a verdadeira igreja de Jesus Cristo e leu uma passagem na Bíblia que diz assim : “E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.” Com uma fé simples, ele dirigiu-se sozinho a um bosque onde orou para saber a qual igreja deveria unir-se. Em resposta à sua oração, Deus, o Pai, e Jesus Cristo apareceram-lhe. Ele foi chamado para fazer uma missão divina como profeta de Deus e por meio dele uma obra maravilhosa começou. Ele traduziu as placas de ouro pelo dom e poder de Deus. Ele recebeu o sacerdócio, a revelação de preciosas verdades do evangelho, e organizou a verdadeira igreja de Jesus Cristo e estabeleceu a obra nos templos.

Para obter o testemunho completo do evangelho restaurado, é essencial termos o testemunho da missão divina de Joseph Smith. O terceiro presidente da igreja, John Taylor, escreveu, “Joseph Smith, o Profeta e Vidente do Senhor, com excepção apenas de Jesus, fez mais pela salvação dos homens neste mundo do que qualquer outro homem que jamais viveu nele”.

Eu sei que o Livro de Mórmon é verdadeiro e cada vez que eu o leio eu aprendo mais coisas. Eu amo este livro e sei que quando leio cada dia minha vida é melhor e tenho mais paciência, mais amor, e mais desejo para fazer o que meu Salvador mandou.

Sei que quando obedeço aos mandamentos sou mais feliz e sei que também sou abençoada em maneiras que não é possível descrever.

Eu sei que Gordon B. Hinckley é o profeta hoje. Ele foi chamado para estes dias, e quando nós seguirmos os seus ensinamentos, ficamos mais felizes.

Esta é a igreja verdadeira na terra hoje. Estou tão grata por ser membro da igreja, pelos templos e convénios que podemos lá fazer, e pelo poder do sacerdócio para selar as famílias para a eternidade. Minha família é a coisa mais importante na minha vida. Eu quero viver com eles e com Pai Celestial depois desta vida. Estou grata que meu Salvador, Jesus Cristo que mostrou o caminho para voltar ao nosso lar celestial.

Em nome de Jesus Cristo, Amén.

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário