sábado, 6 de fevereiro de 2010

BRADFORD BLAIR

NORTE AMERICANO – ARIZONA

ESTUDANTE

É meu privilégio testificar sobre Deus e Jesus Cristo.

Eu sei que Deus nos ama e Ele é o nosso Pai. Eu sei que Jesus Cristo é Seu filho amado e sofreu pelos nossos pecados. Por meio de Cristo e da expiação dele nós podemos arrepender-nos a cada dia e sentir o amor que Ele tem por nós.

Por causa de Cristo nós podemos voltar para Deus e viver com Ele e nossas famílias por toda a eternidade.

Eu sei que nós temos este conhecimento por causa de Joseph Smith. Eu sei que Joseph Smith viu Deus o Pai e Jesus Cristo, filho Dele e restaurou este evengelho para esta Terra. Eu sei isto por causa do Livro de Mórmon, o outro testamento de Jesus Cristo.

Este livro tem a plenitude do evangelho de Cristo.

Eu sei porque eu perguntei a Deus por meio da oração. Devido a este conhecimento que tenho minha vida é melhor e eu vou viver com Deus e Jesus Cristo com minha família por toda a eternidade. Eu sou grato por isso e por testificar sobre Cristo.

E estas palavras eu deixo no sagrado nome de Jesus Cristo.

Amén

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário