sábado, 6 de fevereiro de 2010

MARIA PIZZA
ADMINISTRADORA
ITALO / BRASILEIRA

Sou conversa à cinco anos, sou simplesmente criança na Igreja, onde tenho aprendido dia-a-dia sobre as coisas do Senhor Jesus Cristo. Estou muito grata às missionárias que bateram à minha porta numa tarde que estava muito triste e nesse mesmo dia elas me falaram sobre o “poder do sacerdócio” . Então passados dez dias fui baptizada e assim tudo começou. O aprendizado sobre a Igreja, o Evangelho e as doutrinas.
Sou muito grata por aprender todos os dias sobre o Plano de Salvação e como posso chegar à presença do Pai Celestial.
Com o Livro de Mórmon tenho aprendido bastante também, tenho recebido muitas bênçãos. Todos os dias fico surpresa com as coisas que tenho vivido e recebido do Senhor.
Sou sinceramente grata também pela coragem do Profeta Joseph Smith em proclamar o evangelho de Jesus Cristo ao mundo.
Sou grata pela oportunidade que tenho quando viajo para outros países poder receber o carinho e o conforto dos missionários, frequentar os Templos e estar mais perto do Senhor.
Não importa onde estamos ou que idioma falamos o mais importante entre os mórmons é o “AMOR” que podemos transmitir uns pelos outros, pois o “AMOR” tem uma linguagem universal.
Sou feliz por ser MORMON !!!
Este é o meu testemunho que presto em nome de Jesus Cristo

Amén

Sem comentários:

Enviar um comentário