sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

AMANDA CHURAK
NORTE AMERICANA – TEXAS
ESTUDANTE

Eu sei com certeza que nosso amoroso Pai Celestial enviou seu filho amado para ser nosso Salvador. Pai Celestial restaurou o evangelho de Jesus Cristo e Sua autoridade do sacerdócio e organizou a sua Igreja na Terra por meio do profeta Joseph Smith. E como Joseph Smith disse que “ o livro de Mórmon era o mais correcto de todos os livros da Terra…” eu concordo com isso de todo o meu coração.
Eu tenho um testemunho forte das palavras que ficam em Alma 37:36-37; eu sei que o Pai Celestial ouve nossas orações e só precisamos falar com ele.
Eu sei que o único caminho para encontrar a felicidade é por meio do evangelho de Jesus Cristo. É por isso que precisamos compartilhar com todos os nossos irmãos.

Sem comentários:

Enviar um comentário