quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

JULIETA SANTOS
PORTUGUESA (RESIDENTE NOS ESTADOS UNIDOS)
DOMÉSTICA

Olá queridos Irmãos,

No dia 28 de Julho de 1958 meu marido Amarino Gomes dos Santos, Maria Julieta Milheiro de Sousa Gomes dos Santos e nossa filhinha Laurinda Marina todos portugueses resolvemos deixar Portugal e fomos morar no Brasil!..

Meu marido católico (chegou a ser coroinha) quando chegou ao Brasil, começou procurando conhecer várias entidades religiosas, mas nunca era aquilo que ele estava procurando, entretanto,depois de uns 5 anos, nasceu outra menina, Elizabeth.

Um certo dia, meu marido, encontrou na rua dois rapazes que chamou a atenção dele, eles pareceram diferentes e traziam uma plaquinha na camisa com o nome Elder e, A Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias, logo ele foi perguntando que Igreja era essa? Assim, depois de conversarem por alguns momentos, meu marido deu-lhes o nosso endereço, nós moravamos em São Paulo, naquela altura, e os missionários começaram a dar-nos as paletras e logo fomos batizados,

Nestes quase 50 anos como membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias, passamos por várias provas, tivemos muitos desafios, mas a FÉ foi sempre muito grande, lembrávamos da passagem da Biblia sobre a paciência de Jo, das lembranças da Expiação de Jesus Cristo , da vida de nosso Profeta Joseph Smith e de todos os valentes pioneiros que nos deixaram este legado, que foi a Restauração do Evangelho de Jesus Cristo, que agora desfrutamos alegremente !

Hoje somos uma família selada no Templo, para toda a Eternidade.

O convívio com os membros de A Igreja de Jesus Cristo, tem me dado a certeza que esta é realmente única Igreja verdadeira que temos sobre a face da Terra.

Não temos outro caminho, para um dia voltarmos a presença de Nosso Pai Celestial e de voltarmos a conviver com nossos entes queridos que já partiram para a Eternidade.

Este é o meu testemunho, sempre que tenho uma oportunidade de falar, compartilho com as pessoas que me perguntam qual e a minha religião. Tenho tido experiencias maravilhosas que me deixam com um coração cheio de amor e gratidão, por tudo o que tenho passado, visto, e que tenho aprendido e continuo aprendendo, enquanto estiver neste Planeta Terra .

Deixo este meu testemunho com todo o amor e gratidão pel’ A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Maria Julieta Milheiro de Sousa Gomes dos Santos

PS: Pertenco ao Ramo 9 de Orem, Utah E.U.A.

Posted by Picasa

1 comentário:

  1. olá, julieta!
    fui colega de faculdade da cristina alves de melo, brasileira, mormon, q foi para os estados unidos, casou-se c walter e teve muitos filhos...perdi o contato c ela e , caso seja possível, gostaria de pedir sua ajuda p reencontrá-la (meu e-mail: silvestreoliveirabr@yahoo.com.br).
    obrigado!
    silvestre

    ResponderEliminar