sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

TREVOR ARSDALE
NORTE-AMERICANO (UTAH)
TRABALHADOR/ESTUDANTE

Primeiramente gostaria de dizer que estou grato por ter esta oportunidade de prestar testemunho “on-line” neste site ALAUM.
Eu tenho um forte testemunho do Livro de Mórmon. Eu fiz uma oração depois de ler e ponderar sobre ele e senti o Espírito Santo testificar no meu coração sobre a veracidade como a palavra de Deus.
Portanto, sei que o Livro de Mórmon é verdadeiro e que o seu tradutor, o Profeta Joseph Smith foi um profeta de Deus.
Sei que por meio dele a Igreja de Jesus Cristo foi restaurada na sua forma original.
Também sei que o profeta actual, é um profeta chamado por Deus.
Sei que o evangelho restaurado está a abençoar as vidas das pessoas em Portugal. Foi um grande privilégio ver com os meus próprios olhos e fazer parte disso.
Eu amo o povo português e gostava que a minha missão durasse mais dois anos !
Eu amo a minha família e sou grato por ela e por meus pais que me ensinaram o evangelho.
Durante a minha missão eu estive muito longe da minha família e apercebi-me mais do amor que tenho por ela .
Sei que Jesus Cristo está a liderar hoje esta Igreja.
Sei que o Pai Celestial é o nosso Salvador.
Jesus Cristo nos ama. Sei que sem Ele eu não poderia viver com Ele e com o Pai Celestial novamente.
Eu já senti o poder do seu sacrifício, a expiação na minha vida e sou grato por tudo que Ele fez por mim e por todos nós.
Em nome de Jesus Cristo
Amén

Sem comentários:

Enviar um comentário