sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010


AMELIA WHITE
NORTE-AMERICANA (UTAH)
ESTUDANTE

Há muitas coisas sobre as quais eu poderia prestar testemunho, mas de todas essas coisas o que eu quero é que vocês saibam que eu sei que Jesus é o Cristo. E por Ele e por causa Dele nós poderemos mais uma vez vir a viver com nosso Pai Celestial.
Em Moisés 1:39 o Senhor diz : “Pois eis que esta é a minha Obra e a Minha glória: Levar a efeito a imortalidade e a vida eterna do homem”.
Quão grande é a intenção de Deus. E ela só é possível através da vida e expiação de Cristo. Foi Ele que nos deu o exemplo, que sofreu e morreu por nossos pecados, por isso nós poderemos viver mais uma vez.
Então, este é o meu testemunho, se nós aceitarmos Cristo e seguirmos o exemplo Dele, nós poderemos ter a vida eterna com Deus, segundo Sua intenção.
Eu sei que isto é verdadeiro e eu sei que nós podemos faze-lo como nós sempre queremos fazer, como é nossa responsabilidade (D&C 6:6).
Isto eu sei, e presto testemunho em nome de Jesus Cristo

Amén

Sem comentários:

Enviar um comentário