sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

CRAIG B. TERRY
NORTE-AMERICANO
ADVOGADO

Desde pequeno que tenho um testemunho muito forte do grande amor que o Nosso Pai Celestial e o Nosso salvador tem por nós.
Os meus antepassados conheceram e aceitaram o evangelho restaurado nos dias do Profeta Joseph Smith, e os meus antepassados deixaram um legado de fé para a sua posteridade.
Eu sei que Deus é Nosso Pai Celestial e que ele tem um plano de felicidade gloriosa para os filhos Dele. Eu sei que Jesus Cristo é o nosso Salvador e Redentor.
Jesus Cristo mostrou-nos o exemplo perfeito de amor e caridade. Eu sei que o Nosso Pai celestial e o Nosso salvador apareceram ao Profeta Joseph Smith na Primavera de 1820 e que por meio do Profeta Joseph Smith a plenitude do evangelho de Jesus Cristo foi restaurado, inclusive o poder do sacerdócio, para que possamos receber as ordenanças necessárias para a exaltação.
Eu sei que o Livro de Mórmon é verdadeiro e que realmente este livro é a pedra fundamental da nossa religião.
Eu sei que temos a liderança de profetas vivos, hoje na Terra.
Eu estou muito grato pela minha esposa como minha companheira eterna e que somos abençoados com uma família eterna. É uma grande bênção servir aqui em Portugal com os missionários e membros da Igreja para fortalecer o Reino de Deus.
Eu presto este testemunho em nome de Jesus Cristo, Amén

Sem comentários:

Enviar um comentário