sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

CARLA DE JESUS
ANGOLANA
DOMÉSTICA

Nasci e cresci em Angola. Os meus pais são Cabo Verdeanos e sou casada com um Português, tenho duas filhas, e sou feliz porque tenho o evangelho em minha vida. Agora quero compartilhar meu testemunho com vocês: "Tudo começou quando vim a Portugal, e conheci este maravilhoso evangelho de Jesus Cristo, no qual tenho a certeza e convicção da sua veracidade.
Eu sei por mim mesma que o Livro de Mórmom é o mais correcto na face da terra, e que tem um poder tão forte que eu o sinto na minha vida.
Que o profeta Joseph Smith viu Deus e Jesus Cristo, e que temos o sacerdócio e profetas de novo na Terra como nos tempos dos profetas da Bíblia.
De tudo isto eu presto o meu testemunho inabalável, em nome do Seu filho amado Jesus Cristo, amém.
Uma das minhas escrituras preferidas é Provérbios 3: 5-6.

Sem comentários:

Enviar um comentário