sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

GIL HUÓ
MOÇAMBICANO
ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO



Caros, Irmãos, amigos e pesquisadores ....
Hoje, gostaria de compartilhar convosco o meu testemunho....

Na verdade, não é só um testemunho mas sim a manifestação da grande satisfação que tenho de pertencer a uma igreja restaurada.

O significado de uma vida, o propósito da vida, a importância de sabermos que somos guiados por um profeta vivo vidente e revelador da vontade do Pai celestial.

Eu amo este evangelho, porque me dá a certeza de que uma dia, eu possa estar com a minha família após esta vida.
Sou grato pelo sacrifício expiatório do nosso salvador e redentor Jesus Cristo.
Sou grato por ter servido uma Missão em Portugal, aquela terra de gente boa, acolheu-me como um bébé que acaba de nascer.... vi milagres a acontecerem graças ao poder santificador do sacerdócio restaurado.

Eu sei que Deus vive...
Eu sei que Cristo é o nosso salvador...
Testifico que a igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias não é mais uma igreja.
Mas sim, A Igreja restaurada neste últimos dias. e essa veracidade nós podemos achá-la através do livro de Mórmon .~

Em nome de Jesus Cristo
Amén...

Sem comentários:

Enviar um comentário