sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

JORDAN LOO
NORTE AMERICANO (HAWAI)
ESTUDANTE

Em Doutrina & Convénios 58:16 podemos encontrar o seguinte : “ Eis que lhe é dada sua missão e não será dada outra vez.”
Tenho apenas dois anos para ser chamado como servo integral de nosso Pai Celestial. Por isso, vou continuar a fazer o meu melhor, ao compartilhar as coisas que eu sei serem verdadeiras. Portanto, quero contar estas coisas neste testemunho.
Eu sei que Deus é nosso pai amoroso.
Eu sei que Jesus Cristo é o Salvador do mundo e que estabeleceu uma Igreja.
Eu sei que por meio de Joseph Smith a Igreja de Jesus Cristo foi restaurada.
Também sei que há um profeta vivo aqui na terra e que o poder e autoridade foram-lhe dados para presidir a esta Igreja.
Eu sei que as famílias podem estar juntas para sempre num estado de felicidade.
Não tenho duvida nenhuma sobre estas coisas.
Obrigado por tudo, meus irmãos
Em nome de Jesus Cristo, Amén

Sem comentários:

Enviar um comentário