sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

ELISAPESI KAVA
NORTE-AMERICANA (HAVAI)
ESTUDANTE


Irmãos e irmãs ALOHA !

Sou muito grata por cada oportunidade que tenho de prestar o meu testemunho porque o mesmo cresce e espero que alguém possa sentir a veracidade dele.
Sei que Deus existe e vive. O Filho Dele, Jesus, é o Cristo vivo. Veio ao mundo e estabeleceu a sua Igreja, com a autoridade e poder de Deus. Depois da morte Dele, muitas verdades da Igreja foram perdidas e a Igreja caiu.
Mas, o evangelho de Jesus Cristo foi restaurado na sua plenitude por intermédio de um jovem, de nome Joseph Smith. Sei que ele é o profeta da Restauração.
O Livro de Mórmon é a palavra de Deus e é uma prova que Cristo é o Salvador do mundo, que Joseph Smith, realmente foi um profeta e revelador, e que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é o reino do Senhor restabelecido aqui na terra. Sei que por meio da expiação de Cristo e o Plano de Salvação, vou ver a minha família no outro lado e vocês podem também. Sei que a Obra Missionária é a Obra do Senhor.
Os melhores missionários são vocês, membros da Igreja. Vocês são os nossos “Amuleques” hoje em dia. Com a vossa ajuda, nós encontraremos os eleitos. Sei que “sou um discípulo de Jesus Cristo, o Filho de Deus. Fui por ele chamado para anunciar a sua palavra ao povo, a fim de que tenham vida eterna.” (3 Néfi 5:13).
Estas coisas eu sei que são verdadeiras.
Em nome do nosso Salvador e irmão mais velho, Jesus Cristo.

Amén

Sem comentários:

Enviar um comentário