sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

ROSEANNE KEHAULANI VEA
NORTE AMERICANA ( HAUULA - HAVAÍ )
ESTUDANTE

Primeiro, sou muito grata por servir o povo de Portugal. Eu adoro este povo ! Eu sei, sem dúvida, que Deus ama cada um de nós. Eu posso sentir seu amor cada dia na minha missão por meio de meu serviço convosco.
Eu sei que com qualquer desafio, aflição ou provação o evangelho de Jesus Cristo nos ajuda a vencer. O caminho do Senhor é simples. Somente precisamos de acreditar e seguir o exemplo Dele, para que possamos ganhar a vida eterna. Deus disse que “pois eis que esta é a minha obra e a minha glória; levar a efeito a imortalidade e a vida eterna ao homem” (Moisés 1:39). A felicidade de Nosso Pai Celestial é ver-nos felizes eternamente, o que significa vida eterna ? Podemos viver com nossas famílias para sempre em paz e felicidade. Podemos viver com nosso amoroso Pai Celestial e Nosso Salvador Jesus Cristo.
Meu desejo e minha oração são que eu possa ser um instrumento nas mãos de Deus para fazer a sua Obra aqui em Portugal. “Sim, sei que nada sou quanto a minha força sou débil; portanto não me vangloriarei de mim mesmo, mas gloriar-me-ei em meu Deus, porque com sua força posso fazer todas as coisas” (Alma 24:12). Eu vou dar toda a minha vida para fazer a vontade de Meu Pai Celestial.
Eu sei que Deus vive e nos ama. Eu sei que Nosso Salvador Jesus Cristo vive e sofreu tudo por nós. A Igreja Dele foi restaurada pelo profeta Joseph Smith. Temos um profeta vivo, hoje ele nos guia. Eu sei com todo o meu coração que o Livro de Mórmon é um livro verdadeiro, o livro mais correcto em toda a face da terra. Irmãos e irmãs, continuem a viver pelos princípios contidos no Livro de Mórmon. “Deveis, pois, prosseguir com firmeza em Cristo, tendo um perfeito esplendor de esperança e amor a Deus e a todos os homens. Portanto, se assim prosseguirdes banqueteando-vos com a palavra de Cristo, e preserverardes até ao fim, eis que assim diz o Pai : Tereis vida eterna.” (2º Néfi 31:20).
Presto o meu testemunho de que estas coisas são verdadeiras. Juntos com Deus podemos fazer tudo !
E estas coisas eu digo em nome de Jesus Cristo
Amén

Sem comentários:

Enviar um comentário