sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

KAISHA LISTER
ESTUDANTE
NORTE-AMERICANA

Sou muito grata pela oportunidade que tenho de servir em Portugal.
Vou falar um pouco a meu respeito . Sou a mais velha de seis filhos, meu pai é agricultor e minha mãe foi professora. Tenho um irmão e quatro irmãs. Meu irmão está a preparar-se para servir missão. A localidade onde moro é muito pequena, tem cerca de 800 pessoas, pelo que Portugal é uma grande mudança para mim, uma boa mudança, pelo que não posso imaginar servir noutro lugar.
Este país é maravilhoso e as pessoas são incríveis ! Eu gosto muito de Portugal, dos membros, das pessoas, da comida e da cultura, tudo é ótimo ! Ainda tenho muito para aprender, mas tenho tempo.
……
Meu testemunho é simples.
Eu sei que Deus vive, que Ele é nosso Pai. Eu sei que Jesus é o Cristo, nosso Salvador.
Eu sei que nossas famílias é o que existe de mais importante aqui na Terra e que elas poderão ser eternas.
Eu sei que Joseph Smith foi um profeta do Senhor, que ele foi o instrumento nas mãos de Deus para restaurar a verdade. Eu sei com todo o meu coração que o Livro de Mórmon tem o poder para mudar vidas e ajudar todos a encontrar a felicidade neste mundo e no mundo vindouro.

Com amor, em nome de Jesus Cristo, meu Redentor
Amén

Sem comentários:

Enviar um comentário