sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

DANIEL WRAY
NORTE-AMERICANO (NEVADA)
ESTUDANTE

Sou o mais velho de seis filhos da minha família. Sou de Las Vegas. É engraçado que todos os membros mais próximos de minha família moram na mesma rua. Quase não existem barreiras ou cercas entre as nossas casas.
Embora tenha crescido na “cidade do pecado” tenho aprendido bastante com meus pais acerca do que é bom e do que é mau.
Sou muito grato pelo testemunho profundo que tenho recebido ao longo da missão em Portugal.
Sei que Cristo vive e nos ama pessoalmente.
A esperança que Ele tem em nós todos às vezes é difícil de imaginar.
Quando Cristo foi ao jardim do Getsemani e chegou a sofrer por minhas fraquezas e pecados Ele não disse que “não vale a pena, é só mais um problema ! “ Ele não disse isso para ninguém ! Ele lembrou-se daqueles que iriam “escutar, acreditar e esperar ansiosamente pelo dia da remissão” (Mosias 15:11). Ele então prolongou a expiação para pagar o preço por todos, fazendo o sacrifício eterno e válido para os poucos que O vão aceitar completamente (Mosias 15:12).
O Salvador nunca perde a esperança em nós. Ele disse : “Não sabeis se eles irão voltar a arrepender-se e vir a mim com toda a sinceridade de coração e Eu irei curá-los e sereis vós o meio de levar-lhes salvação (3Néfi 18:32)
Não percam a esperança em ninguém ! é só uma questão de ser diligentes e remover barreiras em redor das pessoas. Com muito amor podemos eliminar as barreiras da dúvida e da descrença. Vamos em frente !

Em nome de Jesus Cristo. Amén

Sem comentários:

Enviar um comentário