sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

SHARA WALKER
NORTE-AMERICANO (IDAHO)
ESTUDANTE

Meus pais são membros da Igreja e apenas tenho uma irmã, então nossa família é pequena.
Sou a primeira pessoa da minha família a servir uma missão.
Meu testemunho do Espírito Santo foi fortalecido muito nos últimos anos. Cada dia estou a ver a importância do Espírito na minha vida..
Eu não consigo falar bem o português, fazer esta Obra, ou simplesmente fazer nada sem Ele.
Sou tão abençoado por ter o dom do Espírito Santo para guiar a minha vida.
Também sei que nenhum homem pode ser salvo em ignorância. Agora não tenho desculpas.
Sei sem sombra de dúvida que esta Igreja é verdadeira. Sei que Joseph viu Deus e Jesus Cristo, e por causa disso nós temos a plenitude do evangelho de Cristo.
Também sei que Jesus Cristo sofreu pessoalmente por cada um de nós. É por causa Dele que posso viver com minha família e meu Pai Celestial para sempre.

Em nome de Jesus Cristo , Amén

Sem comentários:

Enviar um comentário