sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010


HILARY WATKINS
NORTE AMERICANA
ESTUDANTE


Que prazer é servir aqui !
Só cheguei à uma semana e já estou a gostar muito desta área. Eu gosto muito de estar perto do mar, porque cresci perto dele!
Nasci em Nova Jersey (sim, há muitos portugueses lá !) mas fui criada em Connecticut, um pequeno estado ao lado da grande cidade de Nova York.
A minha mãe cresceu em Utah, mas numa família inactiva na Igreja. O meu oai cresceu na cidade de Nova York, mas numa família bem activa embora longe de Utah !
Os meus pais, que tiveram uma experiência tão diferente ao crescerem, juntaram para criar as minhas quatro irmãs mais novas e eu num lar bem dedicado ao Senhor e à Igreja Dele.
Assistíamos numa ala bem forte em Connecticut, dentre 250 a 300 pessoas! Éramos só uma ala na cidade, o que é incomum onde nós morávamos. A minha cidade tinha cerca de 18 000 pessoas, com muita variedade religiosa. É por isso que sou tão grata pela dedicação e fé dos meus pais. Eu sei que Deus é o nosso Pai, que o filho Dele, Jesus Cristo, o nosso Salvador, vive. Sei também que O Livro de Mórmon é a palavra de Deus, traduzido por um profeta chamado pelo Senhor para restaurar a igreja verdadeira à face da Terra. Eu sei tudo isso porque os meus pais me ensinaram a orar, e eu convido todos a fazerem a mesma coisa ! Eu tive de defender sempre a minha fé onde eu cresci, mas sei que onde há uma voz que declara a verdade, também aí está o Senhor !

Fiquem firmes e fieis !

Com amor

Sem comentários:

Enviar um comentário