sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010


KYLE KAPP
NORTE AMERICANO (UTAH)
ESTUDANTE


Eu nasci e cresci na Igreja, em Layton, Utah.
Somos seis na minha família e eu tenho três irmãs, uma mais velha e duas mais novas. Uma delas já se casou e está a criar a sua própria família.
Eu sou muito feliz por ser um missionário ! Eu sou muito grato pelo oportunidade de representar o meu Salvador.
Eu sei que esta é a Igreja Dele. Eu sei que o evangelho foi restaurado por intermédio de Joseph Smith e que com esta Restauração veio o conhecimento do Plano de Salvação. Eu sei que nós somos filhos de um amoroso Pai Celestial. Eu amo Portugal e sei que é um país de promessa.
Nunca desistam de fazer a Obra do Senhor e lembrem-se sempre que é a Obra Dele.
Estou muito feliz pelo privilégio de servir aqui em Setúbal e conhecer os meus irmãos daqui.

Com amor

Élder Kapp

(Dezembro 2007 a Dezembro2009)

Sem comentários:

Enviar um comentário