sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

ROBBY GRAY
NORTE AMERICANO (UTAH)
ESTUDANTE

Eu sei que Deus vive e que Ele tem um amor infinito por seus filhos. Ele deseja ouvir nossas orações, e eu sei que Ele vai sempre responder quando nós Lhe pedirmos.
Eu sou grato pela oração em minha vida e por todas as bênçãos recebidas.
Eu sei que Thomas S. Monson é um Profeta de Deus e ele recebe revelação para nos guiar.
Eu sou grato pela expiação, por nossos pecados, de nosso Salvador Jesus Cristo.
Eu sei que Joseph Smith é um Profeta de Deus e ele traduziu O Livro de Mórmon pelo poder e dom de Deus.
Eu sou muito grato pelo meu conhecimento sobre a vida eterna e por saber que podemos viver com nossas famílias para sempre em felicidade sem fim.
Eu sei que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias é verdadeira.

Em nome de Jesus Cristo, Amén

Sem comentários:

Enviar um comentário