sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010


LINDSEY LAW
NORTE AMERICANA (NEVADA)
ESTUDANTE UNIVERSITÁRIA

Primeiramente quero dizer que eu estou grata pela oportunidade de estar aqui em Portugal para servir o meu Salvador Jesus Cristo. Eu adoro o Povo de Portugal. A coisa mais importante que eu posso fazer na minha vida é compartilhar o meu testemunho sobre Jesus Cristo e sua única Igreja verdadeira à face da Terra com todas as pessoas neste país.
Sei que Jesus Cristo vive e que Ele é o nosso Salvador e Redentor. Só por meio da expiação Dele podemos ser completamente limpos dos nossos pecados e depois viver com Ele e as nossas famílias para sempre.
Eu sei que Joseph Smith restaurou esta Igreja e que o sacerdócio foi restaurado também.
Temos um profeta vivo que fala com Deus.
O Livro de Mórmon é verdadeiro. Por meio dele podemos saber toda a verdade se lermos e orarmos sobre ele. Sem dúvida que podemos encontrar qualquer resposta dentro dele.
Eu amo o meu Salvador e esta Igreja.
E isto eu digo em nome de meu Salvador Jesus Cristo
Amén

Sem comentários:

Enviar um comentário