sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010


MORGAN MAXFIELD
NORTE-AMERICANA (UTAH)
ESTUDANTE


Numa época difícil da minha vida, embora eu soubesse que Deus existia, também sabia que Ele tinha muitos filhos, toda a humanidade. No entanto, eu queria saber se Ele me amava, se Ele me conhecia pessoalmente e se Ele ouvia as minhas orações.
Então, com 12 ou 13 anos fui para um monte, a fim de poder orar sozinha. Ajoelhei-me e orei em voz alta, começando por perguntar a Deus se Ele me amava. Antes ainda de acabar a minha oração senti-me encher de paz e amor, mais do que em qualquer outra altura havia sentido antes.
Eu sei sem sombra de dúvida que Deus vive, que Ele nos ama, que Ele nos conhece pessoalmente e que Ele ouve as nossas orações ! Ele tem um plano para que nós possamos ter paz e felicidade nesta vida e voltar de novo à Sua presença.
Eu sei que Jesus Cristo vive ! Ele é o nosso Salvador, o nosso irmão e o nosso amigo. Ele sofreu todos os nossos pecados para que nós ser limpos e puros. Ele sofreu todas as nossas dores, doenças e aflições para nos ajudar.
Jesus Cristo morreu e ressuscitou para que pudéssemos segui-Lo e desta forma vencer a morte e o pecado.
Eu sei que Jesus Cristo restaurou, ou seja reorganizou a Sua Igreja por meio do profeta Joseph Smith. Eu sei que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é verdadeira. Eu sei que é a única Igreja à face da terra que tem a plenitude da verdade e a plenitude das ordenanças salvadoras.
Eu sei que Cristo é a cabeça desta Igreja. Eu sei que Ele nos ensina hoje por intermédio do seu profeta Thomas S. Monson.
Eu sei que o Livro de Mórmon é um outro testamento verdadeiro de Jesus Cristo e que os ensinamentos do Livro de Mórmon tem poder para mudar as nossas vidas e já mudou a minha, continuando a mudá-la.
E destas coisas eu testifico, no sagrado nome do nosso Salvador, Jesus Cristo

Amén

Sem comentários:

Enviar um comentário