sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010


MICHAEL DE GROOT
NORTE AMERICANO (UTAH)
ESTUDANTE

Eu tenho um testemunho simples desta Igreja. Sempre aqui aprendi desde que nasci, mas nem sempre sabia que era verdadeira. Os meus pais são ambos conversos e escolheram sozinhos seguirem-na. Quando era mais jovem eles ensinaram-me as coisas básicas desta Igreja, mas queriam que eu fizesse alguma oração sozinho para saber que ela era verdadeira. Quando finalmente me humilhei e tive curiosidade, orei e perguntei a Deus se era a Igreja dele. Agora posso dizer que eu realmente sei, pelo poder do Espírito Santo que esta Igreja é verdadeira. Já perguntei a meu Deus várias vezes para receber esta confirmação e certamente veio.
Não posso negar aquilo que eu senti e que sinto. Ele tocou o meu coração e a minha alma duma maneira mais amorosa e forte do que qualquer outra coisa que já senti. O Espírito Santo é real. Deus realmente existe. Jesus é o Cristo e ainda vive. Por meio dos profetas modernos, Jesus Cristo está a guiar esta Igreja. Ele é a cabeça dela. Os braços Dele estão estendidos a todos os que vêm a Ele.
Cristo sofreu pelos meus pecados quando viveu aqui e tudo o que pede que eu faça é que guarde os Seus mandamentos. Ele é mais amoroso, misericordioso, paciente, justo e perfeito do que conseguimos imaginar.
Esta Igreja é única Igreja verdadeira na face da terra e sei isto através do Espírito.

Sem comentários:

Enviar um comentário